RioMais entrevista pré-candidatos: Martha Rocha (PDT)

Prefeitura

A Iniciativa RioMais acredita que a cidade só funcionará para todos quando todos, sem exceção, participarem do debate político. Nós queremos aproximar o maior número possível de pessoas do debate sobre o Rio de Janeiro, sempre chamando atenção para a importância das políticas públicas baseadas em evidências científicas.

Por isso, iniciamos no último dia 20 de julho uma série de entrevistas ao vivo com TODOS os pré-candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro, independente de sua inclinação ideológica. As entrevistas são realizadas ao vivo, pela nossa página no Instagram. Siga a gente! www.instagram.com/iniciativariomais .

Em momentos de pré-campanha, é comum acontecerem alterações em datas e candidaturas. Por este momento, a agenda está em constante mudança. Até o momento, temos confirmado o seguinte calendário:

  • Eduardo Paes (DEM) – 20 de julho (segunda-feira) às 19h
  • Fred Luz (NOVO) – 22 de julho (quarta-feira) às 19h
  • Eduardo Bandeira de Mello (REDE) – 23 de julho (quinta-feira) às 19h
  • Marcelo Calero (CIDADANIA) – 24 de julho (sexta-feira) às 19h
  • Martha Rocha (PDT) – 27 de julho (segunda-feira) às 19h
  • Paulo Messina (MDB) – 31 de julho (sexta-feira) às 19h
  • Paulo Marinho (PSDB) – 05 de agosto (quarta-feira) às 19h

    Obs.: agenda atualizada 28 de julho de 2020 às 10h30.

27 de julho de 2020 (quarta-feira) – 19 horas
Rio Mais entrevista Martha Rocha, pré-candidata do PDT à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Obs.: Enquanto iniciativa apartidária que acredita em políticas públicas baseadas em dados e evidências, queremos dialogar com todos os candidatos, independente de sua inclinação ideológica ou trajetória partidária. Por isso, salientamos que todas as pré-candidaturas receberam o convite da Iniciativa RioMais, incluindo o pré-candidato Marcelo Crivella (REPUBLICANOS) e as pré-candidatas Renata Souza (PSOL) e Benedita da Silva (PT). Infelizmente, até aqui, estes foram os únicos que não retornaram nosso convite com uma data.