I SemináRIO (Dia 10) – com Cláudio Ferraz

SemináRIO

O SemináRIO é uma atividade promovida pela RioMais que tem como finalidade pensar o município do Rio de Janeiro. Recentemente, o bom número de inscrições na atividade fez com que a Equipe RioMais optasse por estender as apresentações.

Em sua primeira edição, ocorrida em dez datas ao longo de junho, julho e agosto de 2020, dezessete especialistas apresentaram seus trabalhos sobre temas de interesse da cidade. E o melhor: on-line, gratuitamente e ao vivo (com transmissão pelo Youtube). Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro de novas edições!

04 de agosto de 2020 (terça-feira) – 18 horas

Título: Como melhorar a qualidade do Estado?
Apresentador: Cláudio Ferraz (UBC/PUC-Rio)

Obs.: Embora um dos objetivos da RioMais seja aproximar toda a sociedade civil do debate sobre políticas públicas baseadas em evidências, este tipo de atividade é recomendada ao público acadêmico. De todo modo, ao final do ciclo de apresentações, a Equipe RioMais irá disponibilizar os pontos centrais apresentados pelos autores em linguagem acessível para todos os cidadãos. Inscreva-se no nosso canal e conheça a Iniciativa RioMais: https://www.youtube.com/IniciativaRioMais!